quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Within Temptation - Where is the Edge (Download)

A banda divulgou hoje cedo uma faixa que estará no seu próximo disco de estúdio, "The Unforgiven", a ser lançado em março de 2011. Antes teremos um single agora em janeiro, mas para matar a vontade dos fãs por material novo eles divulgaram esta 'Where is the Edge', juntamente com o trailer de um filme feito por um diretor holandês.



Eu gostei bastante da música, que não é das mais inovadoras, soando bem ao estilo do "The Heart of Everything", que eu pessoalmente acho muito bom.

Aqui tem a música ripada do vídeo, numa qualidade bem razoável até. 

"The Unforgiven" é um dos discos que eu mais espero para 2011, e algo me diz que teremos mais um ótimo trabalho do Within Temptation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário